Áreas Atuação

AMBIENTAL

Tema recorrente no mundo corporativo e no desenvolvimento das atividades empresariais está o Direito Ambiental, em que a eminente preocupação é a sua forma de compatibilização com o desenvolvimento econômico, com a utilização dos recursos naturais de forma consciente, equilibrada e sustentável, mas sem inviabilizar os empreendimentos.

IMOBILIÁRIO

Um dos reflexos do crescimento do mercado é a potencialização das transações imobiliárias, mas que também traz consigo inúmeros desafios a serem vencidos para viabilizar os negócios. Neste caso, o suporte jurídico eficiente é de exímia importância, pois além de oportunizar a centralização do empreendedor apenas na multiplicação dos seus negócios, reduz os passivos, evitando os prejuízos e recuperando os danos já consumados.

ENERGIA

A geração de energia a partir de fontes renováveis está em ampla disseminação em nosso país. Este desenvolvimento além de ser resultado da estratégia do governo para atender a expansão empresarial é fruto do avanço tecnológico que viabiliza cada vez mais estes empreendimentos, diminuindo os custos de sua implementação.

FAMÍLIA E SUCESSÕES

Nossa atuação no Direito de Família e Sucessões engloba tanto a consultoria patrimonial pela ocasião de casamento, divórcio, herança, dentre outros, quanto ingresso e defesas judiciais que envolvem os direitos e obrigações decorrentes da relação de família.

CONSUMIDOR

O Código de Proteção e Defesa do Consumidor trouxe uma série de limites a serem respeitados entre as relações de consumo, as quais não estavam claramente previstas na legislação anterior. Neste sentido, trabalhamos em prol do equilíbrio das relações de consumo e em respeito aos ditames da lei, orientando nosso cliente nas mais variadas situações que envolvam o Direito do Consumidor, inclusive com atuação judicial em defesa aos seus direitos.

CÍVIL

Objetivando garantir o cumprimento da legislação no Direito Civil, Contratos e Responsabilidade Civil, oferecemos aos nossos clientes uma consultoria preventiva na contratação e celebração de negócios e, da mesma forma judicial com o ajuizamento de processos.